Get Adobe Flash player

A EMPRESA

A Refrigeração Ponto Certo é uma empresa focada em instalação, conserto e manutenção de ar condicionado, Refrigeração em geral e Eletrodoméstico tendo como diferencial o preço e a qualidade de seus serviços. Fazemos de tudo para que o cliente saia satisfeito e futuramente venha a desfrutar de nossos serviços, nosso lema é fidelização de clientes. Contamos com uma equipe de técnicos especialmente treinados que garantem uma perfeita instalação, manutenção e conserto com toda a segurança e qualidade necessária. Então se você não quer ter dor de cabeça com o seu ar condicionado, ligue para Refrigeração Ponto Certo e faremos um orçamento sem compromisso!

Comentários

    Assistência Técnica autorizada

    Assistência Técnica Gree

    A Assistência Técnica Ponto Certo trabalha com manutenção preventiva em seu ar-condicionado Gree, realiza instalação e reparos. Fazemos estes serviços a mais de duas décadas.

    Nossos técnicos são experts em produtos Gree e proporcionarão a você um serviço satisfatório e com ótimo custo-benefício. É necessário consertar, dar manutenção ou higienizar o seu ar-condicionado Gree? A Assistência Técnica Ponto Certo resolve essa questão da melhor maneira possível, sem que você tenha que se deslocar ou pagar caro por isso.

    Assistência Técnica Autorizada Suggar

    Com decadas de atuação no mercado Fluminense, atuando com instalação, manutenção e conserto de eletrodomésticos, a Assistência Técnica Ponto Certo disponibiliza um staff de técnicos altamente qualificados e aptos a lidar com o seu eletrodoméstico fabricado pela Suggar.

    Assistência Técnica Autorizada Masterfrio

    A Assistência Técnica Ponto certo possui a expertise necessária para prestar uma grande variedade de serviços relacionados à marca Masterfrio em Belford Roxo e cidades próximas.

    Com mais de 20 anos no mercado fluminense do Rio de Janeiro, atuando com instalação, manutenção e conserto de eletrodomésticos, assegura a eficácia e a melhor qualidade técnica do mercado na hora de efetuar a demanda do cliente.

    Assistência Técnica Autorizada Esmaltec

    Serviços técnicos referentes a fogões, geladeiras, purificadores de água ou qualquer outro eletrodoméstico fabricado pela Esmaltec é na Assistência Técnica Ponto certo.

    Oferecemos atendimento em regime de plantão, trabalho em domicílio, qualidade e economia. Todo o processo é ágil e descomplicado e o seu aparelho é devolvido como saiu da loja.

    Comments are closed.

    Você é Nosso visitante de Nº


    Click na imagen e será direcionado para nossa loja virtual
    click na imagem e sera direcionado para nossa loja de vendas